DO EM EÍZIMSPÉCIE—GADO (ECD)

Durante a iniciativa de mordomia “Primeiro Deus”, na DACO, visitamos a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Magura onde Abraham Laizer contou seu gado como dízimos e ofertas para 2018.


DNAP MUDA O PLANO DE OFERTA

A Divisão Norte-Asiática do Pacífico (DNAP) votou mudar o plano de ofertas para o Plano de Ofertas Combinadas, durante as reuniões de meio de ano da Divisão, realizadas em Sapporo, Japão, no dia 23 de maio de 2018. O novo plano passará a vigorar a partir de 1 de janeiro de 2019.


IASD DE HITRATY – DISTRITO DE EFATE — CONSTRÓI UM DEPÓSITO

A Divisão do Pacífico Sul (Missão Vanuatu) criou a “Set de Filmagem Primeiro Deus” para filmar as mensagens de mordomia no estúdio do Hope Channel da Missão Vanuatu.  O cenário da filmagem é um retrato da vida e dos residentes de Vanuatu.


TREINAMENTO DAS EQUIPES DE MORDOMIA DO DISTRITO

A DSA está treinando equipes de mordomia do distrito para apresentarem seminários a fim de que cada igreja local seja visitada por um membro da equipe, formada por leigos e o pastor do distrito, para o programa de um dia.


UNIÃO DO NORTE DA ÍNDIA USA CARTÕES DE COMPROMISSO

Uma conferência de liderança de toda a União do Norte da Índia, com a presença de 77 líderes de seções, regiões, escolas e administradores de união distribuiu o Cartão de Compromisso em hindi, inglês, panjabe e bengalês. 


TRANSMISSÃO AO VIVO DO EVANGELISMO SOBRE MORDOMIA

Transmissão ao vivo do Evangelismo sobre Mordomia, em Papua Nova Guiné, nos dias 3-8 de setembro de 2018. Dr. Hiskia Missah, diretor associado do Ministério de Mordomia da AG, falou ao vivo para uma audiência de cerca de 700 pessoas. As reuniões foram transmitidas da Igreja da Universidade Adventista do Pacífico e foi assistida, a cada noite, via Facebook, por mil pessoas. Foi feito um apelo e mais de 30 pessoas da audiência ao vivo aceitaram o batismo.

 

Johnetta B. Flomo

Johnetta B. Flomo is senior editorial assistant of the Stewardship Ministries at the General Conference of Seventh-day Adventists, Silver Spring, Maryland.